Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Gestão de Energia, Tecnologia da Informação e Engenharia de Segurança estão entre opções de pós-graduação no ISITEC

Gestão de Energia, Tecnologia da Informação e Engenharia de Segurança estão entre opções de pós-graduação no ISITEC

Isitec - 22 de março de 2017 1061 Visualizações
Instituição de ensino criada e mantida pelo Sindicato dos Engenheiros busca atualizar profissionais da engenharia conforme os avanços da tecnologia e as exigências do mercado
O Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec) oferece, ao longo de 2017, cursos de pós-graduação em áreas distintas da engenharia em proposta acadêmica que mescla alto nível de conteúdo, inovação no aprendizado e exigências requeridas pelo mercado.
Em março, terá início o curso de Gestão de Energia a ser ministrado em São Paulo e no Rio de Janeiro. No mesmo mês, será iniciado o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho nas cidades paulistas de Campinas, São José do Rio Preto, Itapetininga e Bauru.
Em abril, o curso Engenharia de Segurança do Trabalho será ministrado em São Paulo. Também para o quarto mês de 2017 estão sendo oferecidas as pós-graduações em São Paulo em Gestão Eficaz de Escritórios de Engenharia e Arquitetura, Modelagem da Informação da Construção (BIM) e Gestão Ambiental Sustentável (São Paulo). Para maio, está programada a pós-graduação Gestão de Tecnologia de Informação em São Paulo.
Estão programados também os cursos de pós-graduação em Engenharia da Lucratividade (São Paulo), em agosto, e Gestão Ambiental Sustentável (Marília), em setembro.
Mais informações sobre os cursos e inscrições estão disponíveis no portal do Isitec: www.isitec.org.br.
 Graduação - O Isitec é uma instituição de ensino superior que em 2015 passou a oferecer o curso de graduação Engenharia da Inovação, sendo a primeira faculdade no país estruturada e mantida por uma entidade de trabalhadores, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP). A iniciativa, que visa a formar profissionais altamente qualificados, com capacidade ampla de atuação e voltados à inovação constante, conta com o apoio da federação Nacional dos Engenheiros (FNE).