Cerâmica Atlas apresenta a linha Atlastec, composta por pisos de alto desempenho

Tecnologia, alta resistência e funcionalidade em sua nova linha

Assessoria de Imprensa
Investir em soluções aprimoradas para a construção civil faz parte do processo da Cerâmica Atlas, empresa com mais de 50 anos de tradição e qualidade no setor cerâmico brasileiro. Reconhecida também por sua referência na fabricação de pastilhas de porcelana e revestimentos em pequenos formatos, a empresa também promove investimentos para atender o segmento de alto desempenho.
A linha Atlastec reúne as características de tecnologia, praticidade e performance assegurada para as mais diversasfinalidades industriais como frigoríficos, laticínios, padarias, cervejarias, usinas, hospitais e similares.
Circulação de macas com pacientes e equipamentos médicos, transporte de carrinhos, grandes fogões, correria da equipe e câmeras frigoríficas para estocagem de alimentos como é o caso de cozinhas de grandes restaurantes e hotéis, por exemplo –, são situações que demandam segurança na especificação de pisos capazes de resistir a impactos diários.
Disponível nos formatos 30x30 cm e 12x24 cm e, para o rodapé, 30x10 cm, os pisos Atlastec possuem baixa absorção de água, resistência às mudanças bruscas de temperatura e ataques químicos, fácil limpeza e manutenção, comportamento perfeito ao trânsito pesado e baixo consumo de rejunte. Outro diferencial é o baixo índice de proliferação de bactérias, sendo classificado como antibactericida.
Sinônimo de qualidade e excelente performance, a Cerâmica Atlas conta com todas as certificações com atendimento aos requisitos especificados nas normas da ABNT.

Leia na biblioteca do ENGENHARIA COMPARTILHADA:

© 2013 - Todos os direitos reservados DIAGRAMA MARKETING EDITORIAL


Loading