Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Primeiro hotel subterrâneo do mundo está quase 100% pronto em Xangai

Primeiro hotel subterrâneo do mundo está quase 100% pronto em Xangai

Any Karolyne Galdino - blogdeti.com.br - 10 de outubro de 2018 1248 Visualizações
Primeiro hotel subterrâneo do mundo está quase 100% pronto em Xangai

Estamos entrando em uma era em que proprietários e arquitetos de hotéis do mundo inteiro estão entendendo a importância de melhorar a experiência do hóspede de maneiras dinâmicas e emocionantes, com ofertas que incluem desde hotel 5 estrelas em uma estação espacial a opções mais sustentáveis, como o hotel futurista movido por energia das marés.
Junto com esta linha de pensamento, o Intercontinental Shanghai Wonderland  foi concebido. Projetado e executado em um estilo verdadeiramente dramático, o hotel de 5 estrelas é quase completamente subterrâneo.
Para atingir este objetivo, a equipe responsável pelo hotel criou um plano que o colocou dentro de uma antiga pedreira de 90 metros de profundidade, que fica na parte da Cordilheira Sheshan, no centro da China.
 
/
 
O grupo britânico de engenharia, design e gerenciamento de projetos por trás do projeto, a  Atkins Global , tem dado os últimos retoques no projeto. O hotel está no alvo para abrir no próximo mês.
Para os viajantes que fazem de Xangai um dos destinos em seu itinerário, o hotel fica a apenas 30 km do Aeroporto de Hongqiao, em Songjiang.
 
/