31 de maio de 2019

A thyssenkrupp apresenta um novo conceito de elevador para o mercado de médio e alto tráfego

Assessoria de Imprensa
  
 
A thyssenkrupp Elevadores, líder global em mobilidade urbana, acaba de lançar o Evolution, um novo conceito de elevador para atender o mercado de edifícios comerciais e residenciais de médio e alto tráfego. 
 
O produto foi desenvolvido a partir de uma nova plataforma que contempla componentes especialmente projetados para o Evolution. São novos elementos mecânicos e de controle como o quadro de comando MHC2, a máquina de tração sem engrenagem com imãs permanentes para projetos com e sem casa de máquinas, e a tecnologia belt de tracionamento por cintas; além de uma nova cabina com design mundial e diferentes projetos de decoração, a partir de novas opções de materiais e cartela de cores. 
 
“O Evolution é um produto global da thyssenkrupp Elevadores que reúne soluções inovadoras, a partir do que há de mais moderno em tecnologia aplicada em transporte vertical. Para garantir os mais altos padrões de segurança e qualidade aos nossos clientes, o Evolution foi desenvolvido em conformidade com a norma europeia EN 81-20, que serve de base para a norma brasileira de construção de elevadores, que está sendo revisada”, afirma Reinaldo Paixão, Diretor de Engenharia da thyssenkrupp Elevadores. 
 
O resultado é um produto de alta performance, qualidade e design diferenciado que proporciona viagens confortáveis com baixo índice de vibração e ruído, devido ao isolamento acústico dos materiais, e mais segurança com o resgate automático, sistema que libera os passageiros automaticamente em caso de falta de energia. Na parte mecânica, o Evolution possui um melhor aproveitamento da caixa de corrida do elevador com dimensões que representam a menor área de poço do mercado. Também economiza energia, a partir de componentes como máquinas gearless, iluminação LED e modo stand by, quando o elevador fica desligado fora de uso. 
 
Solução para diferentes clientes
 
Para atender às necessidades de mercado, o Evolution possui dois modelos: Evolution 200 para edifícios de tráfego médio com elevadores de até 2,5 metros por segundo, e Evolution 300 para construções de alto desempenho e de médio a alto tráfego, que demandam elevadores de alta velocidade. Em ambos os modelos, o Evolution tem capacidade para transportar até 21 passageiros ou 1.600 quilos e foi projetado para construções de até 35 paradas. 
 
O Evolution possui três linhas de design: noble, style e clean que atendem às necessidades de diferentes ambientes desde o residencial até os corporativos e hospitalares. São 23 modelos de cabinas predefinidos, criados a partir de diferentes combinações de materiais, cartela de cores e acabamentos. Mas existe também a opção mix and match para o cliente que optar por uma decoração exclusiva para combinar com o estilo e a arquitetura do empreendimento. 
 
Materiais nobres como aço inoxidável escovado, laminados e vidro pintado foram selecionados para os clientes criarem ambientes confortáveis e diferenciados dentro do elevador. Para o acabamento são várias opções de subtetos, guarda-corpo, rodapé, piso e espelho; além de modelos de painel de operação, botoeiras e indicadores de posição, com opções em aço, vidro ou display LCD. Em conformidade com a norma de acessibilidade, também possuem código braile e sinal sonoro.   
Segmentação atende diferentes projetos de edifícios comerciais e residenciais com especificações para cada cliente
Alto desempenho, linhas de design e eficiência energética reunidos em um só produto
 

© 2013 - Todos os direitos reservados DIAGRAMA MARKETING EDITORIAL


Loading