Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Workshop apresenta os benefícios dos desumidificadores

Workshop apresenta os benefícios dos desumidificadores

Assessoria de Imprensa - 31 de maio de 2019 878 Visualizações

/ 

O nível de umidade é uma questão de saúde pública, a OMS – Organização Mundial da Saúde determinou os percentuais ideais para a saúde humana, fixando os índices entre 50% e 60%. 

 
Os desumidificadores desempenham papel fundamental no combate ao excesso de umidade porque equilibra essa umidade sem no entanto ressecar o ambiente, o que seria danoso em todos os sentidos.

Por manter a umidade controlada, o desumidificador evita a proliferação de microrganismos como ácaros e fungos além disso, através da ação de seus filtros externos, contribui na eliminação de partículas suspensas, livrando o ambiente de impurezas. 
 
A adoção de desumidificadores pode representar a maior longevidade de um imóvel, porquanto não só o mobiliário, como também portas, janelas e outros componentes de madeira são preservados com o seu uso, evitam também a degradação do reboco, estufamento da massa corrida, aceleram a secagem da pintura, evitam o mofo e bolor das paredes e combatem a eflorescência. 

Por isso, a Thermomatic preparou um Workshop especialmente voltado para arquitetos. O evento é gratuito e acontecerá na Rua João de Paula Franco, 263, Interlagos, em São Paulo, sede da empresa, no dia 13 de junho/2019, a partir das 10h. Para confirmação de presença, envie um e-mail para: comunicacao@thermomatic.com.br.
 
Quer saber mais sobre os benefícios do desumidificador de ar? Acesse: https://www.thermomatic.com.br/aplicacoes/desumidificadores-para-a-construcao-civil.html