19 de julho de 2019

Compwire anuncia expansão para novos mercados, com o fornecimento de soluções de TI para o segmento de transporte sobre trilhos

Durante a 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, evento promovido pela AEAMESP, a empresa terá um estande dedicado à apresentação de suas soluções

Assessoria de Imprensa
Consolidando-se como uma das principais consultorias de tecnologia do Brasil, a Compwire avança agora no mercado metroferroviário por meio da oferta de soluções de Tecnologia da Informação (TI) para o transporte inteligente, alinhadas com as principais tendências globais, como Analytics, Machine Learning, Big Data e Smart Cities. Esse será o foco apresentado pela empresa durante a 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, evento que será promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), entre os dias 03 e 06 de setembro. 
No estande de número 02, a Compwire apresentará tecnologias referentes à transmissão de dados, segurança eletrônica, automação predial e proteção contra incêndio. “Todas as soluções contribuem para uma maior eficiência, inovação e disponibilização dos serviços de infraestrutura urbana”, aponta Erick Lasagno Comelli, Head of Sales da empresa. No que diz respeito à transmissão de dados, essencial para a integração inteligente dos sistemas de uma cidade, a Compwire oferece soluções de backbone, Wireless, telefonia VoIP e sonorização. 
Segundo Comelli, o principal objetivo da Compwire na 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária será apresentar a empresa como uma integradora de soluções, que vai desde a concepção até a gestão de projetos. “Esta será uma grande oportunidade de permear o nome da Compwire dentro do mercado metroferroviário. Apesar de sermos novos neste nicho, possuímos muita experiência em tecnologia, com a possibilidade de agregar valor neste setor”, finaliza o executivo.
Vale ressaltar que a Compwire apresentará suas soluções em conjunto com a Huawei, companhia especializada em transporte ferroviário digital, trânsito inteligente e soluções inteligentes de transporte com comunicações seguras e banda larga móvel. 
 
 

Autoridades e representantes do setor confirmam presença na 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
A cerimônia de abertura do evento, no dia 03 de setembro, será marcada pela entrega do 6º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. A cerimônia contará com uma conferência internacional conduzida pelo vice-presidente do grupo francês Régie Autonome des Transports Parisiens (RATP), Philippe Martin. O presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Alves Pereira, e o presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), José Eduardo Ribeiro Copello, também estão confirmados na conferência de abertura do evento.
 
Serviços
25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 03 a 06 de setembro de 2019
Local: Hotel Matsubara (Rua Coronel Oscar Porto, 836 - Paraíso, São Paulo)

Sobre a AEAMESP
A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), fundada em 14 de setembro de 1990?, é uma entidade de fins não econômicos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (CREAs) e nos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo (CAUs).
A AEAMESP realiza anualmente, em São Paulo, a Semana de Tecnologia Metroferroviária, desenvolve ações de natureza técnica, tecnológica e com entes federativos no âmbito municipal, estadual e federal, visando o fortalecimento do setor e promove atividades esportivas, recreativas e sociais.

© 2013 - Todos os direitos reservados DIAGRAMA MARKETING EDITORIAL


Loading