Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias CBCA leva Road Show a Curitiba

CBCA leva Road Show a Curitiba

assessoria - 11 de outubro de 2016 2004 Visualizações
O Road Show “Estruturas Metálicas – Do Projeto à Execução” tem a terceira edição de 2016 confirmada. No dia 09 de novembro, o evento promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) e com participação da Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) será realizado no Radisson Hotel Curitiba, na mesma cidade, a partir das 18h30. Os interessados deverão realizar a inscrição com valor de R$ 20 através do link http://bit.ly/2dc1jaA , até o dia 04/11.
Esta edição contará com as palestras “Concepção e Viabilidade”, com o arquiteto Marcelo Consiglio Barbosa; “Executando o Empreendimento em Aço” com o engenheiro Rafael Ivannoff e “Projetando Para Durar”, com o engenheiro Fábio Pannoni. Materiais do CBCA serão distribuídos e um coffee break será servido no local. Certificados de participação serão encaminhados posteriormente.
O Road Show teve seu início em 2005 e já conta com 172 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. No ano passado, o evento passou por Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza. O último evento, já em 2016, foi realizado em Salvador no último dia 15 de setembro e contou com a presença de cerca de 160 pessoas, entre profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.
 
CBCA – Centro Brasileiro da Construção em Aço
O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço é uma entidade gerida pelo Instituto Aço Brasil. Fundado em 2002, procura ampliar a participação da construção em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico.
 
 
Serviço:
 
Road Show “Estruturas Metálicas – Do Projeto à Execução”.
Local: Radisson Hotel Curitiba – Av. 7 de Setembro 5190, Batel, Curitiba, PR.
Data e hora: 09/11/2016 às 18h30.
Mais informações: www.cbca-acobrasil.org.br ou (21) 3445-6332