Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra

Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra

ArchDaily - 29 de junho de 2017 1381 Visualizações
Tate Harmer divulga projeto de hotel ecológico para o Eden Project na Inglaterra
Tate Harmer divulgou imagens para um novo hotel de £ 8,5 milhões que proporcionará alojamento para os visitantes do The Eden Project em Cornwall, na Inglaterra, já que o projeto recebeu aprovação de planejamento. O edifício com 109 quartos utilizará materiais de origem local e atenderá a altos padrões de eficiência e sustentabilidade, combinando o espírito sustentável da iniciativa Eden Project.
/ 
Dividido em dois volumes conectados por um corredor subterrâneo de serviços, o edifício terá um perfil visual baixo que se integra na paisagem circundante. Conectando os visitantes à natureza, um eixo central arborizado que passa entre os volumes criará uma área pública e espaço de eventos. A circulação foi organizada para maximizar as visualizações e melhorar a experiência natural.
/
Os níveis mais baixos dos edifícios serão revestidos em uma pedra local, enquanto os níveis superiores que alojam os quartos do hotel serão cobertos por uma tela de madeira local. Além das áreas do hotel, o complexo conterá um restaurante e um centro de eventos e educação para abrigar Eden Project e eventos privados.
/ 
O Eden Hotel é o último projeto da Tate Harmer para o Eden Project, seguindo o Rainforest Canopy Walkway, cuja segunda fase foi recentemente aberta ao público.
/
Este edifício é uma resposta única ao contexto local da Cornish e à filosofia do Eden Project, disse Jerry Tate, sócio da Tate Harmer. A paisagem está no coração de todo o projeto. Estamos orgulhosos de ter desenvolvido este projeto com o Eden Project como parte de nosso relacionamento contínuo .
/
As obras começarão no final deste ano, com conclusão esperada para 2018.
/