Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias China revela seu carro/trem autônomo híbrido, confira!

China revela seu carro/trem autônomo híbrido, confira!

EngenhariaÉ - 06 de julho de 2017 1129 Visualizações
China revela seu carro/trem autônomo híbrido, confira!
A cada dia as tecnologias relacionada a transporte avançam mais. Nós estamos vendo carros autônomos, táxis voadores e trens de velocidade incrivelmente alta.
Outra opção é preparar-se para transportar pessoas como a cidade chinesa de Zhuzhou vai fazer em 2018. O ” ônibus inteligente” da cidade está sendo desenvolvido pela empresa chinesa de trânsito ferroviário CRRC para combinar a facilidade econômica dos sistemas de ônibus com a modularidade dos trens do metrô, bem como como a conveniência e segurança de autonomia .
O ônibus inteligente seguirão um caminho predefinido guiado por pontos brancos que revestem as estradas captadas pelos sensores nos trens. O veículo é uma excelente opção para as cidades de menor a médio porte que não podem se dar ao luxo de investir na infra-estrutura necessária para ter um sistema de metrô.
Os trens terão capacidade de 300 pessoas ao longo de sua faixa de 6,5 km (4 milhas). Mas podem ser adicionados mais vagões para permitir um maior número de passageiros.
Este projeto parece ser uma grande solução para o sistema de transporte público.