Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Inscrições abertas para o Selo ANAPRE de Conformidade em Planicidade e Nivelamento

Inscrições abertas para o Selo ANAPRE de Conformidade em Planicidade e Nivelamento

Assessoria de Imprensa - 14 de julho de 2017 1072 Visualizações
Criado pela ANAPRE (Associação Nacional de Pisos e Revestimentos de Alto Desempenho), por intermédio do Comitê Técnico de Piso de Concreto, o Selo de Conformidade em Planicidade e Nivelamento visa reconhecer os executores de pisos industriais em concreto que obtiveram regularidade de acabamento da superfície das suas obras com os índices de Planicidade (FF) e Nivelamento (FL) especificados em projeto.
As inscrições para os interessados em obter o Selo estão abertas e as empresas poderão inscrever quantas obras quiserem, executadas no intervalo entre 1º de maio do ano corrente e 31 de março do ano subsequente.
Uma comissão avaliadora, baseada nos critérios estabelecidos no regulamento do mesmo, concederá o Selo à empresa solicitante, que poderá utilizá-lo para comprovar, junto a seus clientes e ao mercado, a sua habilidade na obtenção de índices formidáveis de planicidade e nivelamento com atendimento às especificações de projeto.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponibilizados no site da ANAPRE (http://site.anapre.org.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=54&Itemid=54 ).