Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Portos: Os Impactos da Nova Legislação

Portos: Os Impactos da Nova Legislação

- 06 de junho de 2013 1428 Visualizações
 
 /
Com a aprovação pelo Congresso Nacional à última hora da MP (Medida Provisória) 595, que determina o novo marco regulatório e tem o condão de alterar o atual cenários dos portos do Brasil, a Internews realiza em São Paulo, no dia 17 de junho, o seminário “Portos: Os Impactos da Nova Legislação”. 
Questões fundamentais como o impacto que novo arcabouço legal sobre o setor portuário brasileiro e os horizontes que estão se abrindo, serão debatidas e analisadas por profissionais de renome do mercado como Wilen Manteli, diretor-presidente da Associação Brasileira de Terminais Portuários (ABTP) e Fernando Fonseca, Diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), entre outros. 
Entre os temas  a serem discutidos estão a renovação dos contratos dos terminais privados, o impacto sobre os investimentos privados, bem como os efeitos do novo marco regulatório que se refere à  competitividade, segurança jurídica e operação nos portos e o custo Brasil.
Informações e inscrições, acesse http://internews.jor.br/2013/05/0682013/ ou pelo telefone (11) 3751-3430. Vagas limitadas.