Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Engenharia Compartilhada firma parceria de sucesso com a Há Propósito Comunicação

Engenharia Compartilhada firma parceria de sucesso com a Há Propósito Comunicação

Redação EC - 01 de fevereiro de 2018 1171 Visualizações
Engenharia Compartilhada firma parceria de sucesso com a Há Propósito Comunicação
O portal Engenharia Compartilhada, que hospeda conteúdo técnico compilado e redigido pelos engenheiros Remo Cimino e Roberto José Falcão Bauer, referência na divulgação de metodologias e processos para diversos estágios da construção, e a Há Propósito, empresa focada em atender o mercado corporativo por meio de soluções de comunicação integrada, acabam de firmar uma parceria que irá ajudar a fomentar, ainda mais, o setor da Engenharia Civil. 
A partir de fevereiro, as duas empresas passam a trabalhar de forma unificada para atender a um objetivo principal: alimentar o mercado com estudos e notícias relevantes sobre a área, que possam contribuir com a formação profissional e o desenvolvimento do setor. 
Para isso, a parceria terá diferentes frentes de atuação, como: produção e divulgação de conteúdo; relações institucionais com as principais universidades do Estado de São Paulo, publicações e órgãos setoriais. Ainda com as universidades, a parceria busca alimentar o banco de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) e a atualização de obras técnicas redigidas pelo engenheiros Remo Cimino e Roberto Falcão Bauer. 
“Precisamos de canais de comunicação que contribuam com o desenvolvimento dos setores de construção e infraestrutura do país. Por isso, o nosso foco será distribuir conteúdo de qualidade para estudantes e profissionais da área, por meio do Engenharia Compartilhada”, diz Adriana Roma, diretora da Há Propósito Comunicação.
O diretor do portal, Miguel Oliveira, acrescenta que sugestões de pauta podem ser enviadas para redacao@engenhariacompartilhada.com.br.