Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias CREA-SP confere formação de engenheiros generalistas a alunos de Engenharia Civil da UniFAI

CREA-SP confere formação de engenheiros generalistas a alunos de Engenharia Civil da UniFAI

Siga Mais - 08 de fevereiro de 2018 894 Visualizações
CREA-SP confere formação de engenheiros generalistas a alunos de Engenharia Civil da UniFAI
O conselheiro do CREA-SP Orlando Nazari Júnior, o gerente regional (GR1) do CREA-SP Osmar Rodrigues Junior e o chefe da Unidade de Gestão da Inspetoria (UGI) do CREA-SP de Adamantina Lucas Rodrigues Tiveron entregaram pessoalmente ao reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva (segundo na foto), ao coordenador do curso Prof. Dr. Bruno do Vale Silva e ao diretor da Divisão Administrativa da Instituição Fabrício Lopes (penúltimo e último na foto, respectivamente) as atribuições que foram deferidas pelo CREA-SP para o curso de Engenharia Civil da UniFAI (Foto: Jesana Lima).
A Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) aprovou recentemente as atribuições para as turmas de concluintes do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).
A decisão se deu de acordo com o Artigo 7º da Lei Federal nº 5.194/1966, nas competências especificadas pelo Artigo 7º da Resolução nº 218/1973 e o Artigo 28 do Decreto nº 23.569/1933. “Este fato confere a formação de engenheiros generalistas, ou seja, com uma gama enorme de atribuições dentro do campo da Engenharia Civil. Com essa decisão, o CREA-SP comprova que a grade do curso de Engenharia Civil da UniFAI está muito bem estruturada, fornecendo os melhores conteúdos aos alunos”, destacou o Prof. Dr. Bruno do Vale Silva, coordenador do curso de Engenharia Civil da UniFAI.
No início do ano, o chefe da Unidade de Gestão da Inspetoria (UGI) do CREA-SP de Adamantina Lucas Rodrigues Tiveron, o gerente regional (GR1) do CREA-SP Osmar Rodrigues Junior e o conselheiro do CREA-SP Orlando Nazari Júnior estiveram na UniFAI para entregar pessoalmente ao reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva e ao coordenador do curso Prof. Dr. Bruno do Vale Silva as atribuições que foram deferidas pelo CREA-SP para o curso de Engenharia Civil da Instituição.