Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias PUBLICAÇÃO DE TCCs NO PORTAL ENGENHARIA COMPARTILHADA

PUBLICAÇÃO DE TCCs NO PORTAL ENGENHARIA COMPARTILHADA

- 09 de fevereiro de 2015 1300 Visualizações
Prezado Professor
O Portal Engenharia Compartilhada é um Portal de Conteúdo para capacitação profissional de Engenheiros e Arquitetos. Seus autores são os Engs. Remo Cimino e Dr. Roberto José Falcão Bauer e ganhou o Prêmio de “Melhor Trabalho Técnico de 2011”. Nossa missão é difundir processos de trabalho que busquem a Qualidade, a Sustentabilidade e a Ética.
Agora, em uma iniciativa de divulgar trabalhos acadêmicos e aproximar o mercado das instituições de ensino, o Portal abre espaço para divulgação de Trabalhos de Conclusão de Curso e Artigos Acadêmicos que se destacaram pela qualidade e inovação.
Convidamos os professores a participar dessa iniciativa escolhendo os  trabalhos de seus alunos seguindo o critério de melhores notas, destaques e premiações, criatividade e inovação, e nos encaminhar para publicação no Portal Engenharia Compartilhada e em nossas newsletter semanais.
Os trabalhos devem ser enviados em formato PDF juntamente com sua ficha de catalogação em formato DOC para o email espacoacademico@ec1.com.br, aos cuidados do Sr. Leonardo Lenharo, curador desse espaço.
O Portal Engenharia Compartilhada tem mais de 110 mil leitores cadastrados que recebem nossos comunicados semanalmente. Participe, incentive seus alunos. Com essa iniciativa iremos aproximar a universidade das empresas e do mercado. Podem ser encaminhados trabalhos de cursos concluídos em anos anteriores.
A Engenharia e a Arquitetura brasileiras estão entre as mais criativas e competentes do mundo. Vamos divulgar a qualidade dos trabalhos dos alunos que irão garantir a continuidade dessa busca por qualidade, sustentabilidade e ética para toda a comunidade da Engenharia, Arquitetura.
Já estão no ar dois TCCs importantes de alunos que se graduaram pela Poli e pelo IPT.
DEFINIÇÃO DE REQUISITOS DE SUSTENTABILIDADE PARA EDIFÍCIOS EM EMPREENDIMENTOS METROVIÁRIOS, do aluno Leonardo Lenharo e
CONTROLE DE EROSÃO E SEDIMENTAÇÃO EM SISTEMAS DE DRENAGEM PROVISÓRIA DE OBRAS URBANAS NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO: ANÁLISE DE PRÁTICAS E RECOMENDAÇÕES, do aluno Fabio Pozzer.
Contamos com a participação de todos.
 
Obrigado,
 
Miguel de Oliveira
Diretor
 
 
Juntamente com PDF do TTC, anexar também arquivo em formato texto com as informações de catalogação abaixo
 
FICHA DE CATALOGAÇÃO
 
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
CURSO:
GRADUAÇÃO:
COORDENADOR:
ALUNO:
TEMA:
DATA DE ELABORAÇÃO DO TRABALHO:
PROFESSOR ORIENTADOR:
PALAVRAS CHAVE:
RESUMO: