Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias CBCA abre inscrições para cursos on-line

CBCA abre inscrições para cursos on-line

Assessoria - 02 de dezembro de 2015 1008 Visualizações
Os interessados em aprender mais sobre construção em aço e se qualificar para esse mercado têm até o dia 9 de dezembro para se inscrever nos cursos on-line oferecidos pelo CBCA – Centro Brasileiro da Construção em Aço. As aulas têm início no dia 12 do mesmo mês e as vagas são limitadas.
Os cursos visam arquitetos, engenheiros, estudantes de arquitetura e engenharia e outros profissionais do setor da construção civil. São eles “Execução de Estruturas de Aço”, “Introdução à Construção em Aço”, “Sistemas Estruturais em Aço” e “imensionamento de Estruturas de Aço - Módulo Básico” e “Dimensionamento de Estruturas de Aço – Módulo Avançado”. Cada curso tem duração de 60 a 80 horas e conta com testes e exercícios interativos, que ficam disponíveis em um ambiente on-line exclusivo com acesso 24 horas por dia. Os alunos que obtiverem participação mínima de 80% receberão certificado. Além disso, os inscritos têm a sua disposição um tutor para o esclarecimento de dúvidas.  
Desde 2006, o CBCA promove cursos on-line para desenvolver e capacitar profissionais do mercado em relação ao uso do aço na construção, fomentando a investigação sobre as características e vantagens inerentes a esse material. 
Para se inscrever e acessar o programa dos cursos, acesse: http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/capacitacao-cursos-online.php