Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Ranking INTEC 2024: cerimônia de premiação reúne líderes e especialistas das 100 maiores construtoras do país
PRÊMIO

Ranking INTEC 2024: cerimônia de premiação reúne líderes e especialistas das 100 maiores construtoras do país

ASSESSORIA DE IMPRENSA - 12 de abril de 2024 430 Visualizações
Ranking INTEC 2024: cerimônia de premiação reúne líderes e especialistas das 100 maiores construtoras do país

Os principais líderes e especialistas das 100 maiores construtoras do país estarão reunidos no dia 8 de maio, em São Paulo, para celebrar e trocar experiências sobre o mercado da construção civil. CEOs, presidentes, diretores e especialistas das 100 maiores construtoras do Brasil participarão da cerimônia de premiação do Ranking INTEC edição 2024. Estarão presentes ainda representantes dos patrocinadores do evento: Totvs, Cobreflex, Elétrica Área e Senior Mega.

Reconhecida como um dos maiores e mais concorridos eventos do setor, a cerimônia de premiação vai homenagear os vencedores anunciados em março. A lista completa está disponível para consulta no site https://100maioresconstrutoras.com.br. “A noite de premiação é um momento muito aguardado pelas lideranças das 100 maiores construtoras. E este ano, com o aquecimento do mercado e as expectativas positivas para o futuro, temos ainda mais motivos para celebrar”, destaca Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil.

“Estamos preparando uma cerimônia diferente, mais dinâmica e descontraída, como parte das mudanças que estamos promovendo no Prêmio INTEC. Vamos anunciar as demais novidades em breve.”, comenta o coordenador do Ranking INTEC, Naimar Nunes.

Divulgado sempre em março, o Ranking INTEC, o único que utiliza a metodologia de metros construídos, funciona como uma proxy confiável – uma aproximação do desempenho do mercado de construção civil.

A edição 2024 do Ranking INTEC trouxe uma notícia animadora: um crescimento expressivo da área construída, totalizando 55.696.187 m², um aumento de 15,34% em comparação com a edição anterior. O resultado foi influenciado pela revitalização do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e pelo ambiente econômico mais favorável.

Para as empresas do setor, o Ranking INTEC oferece não apenas reconhecimento, mas também visibilidade aos negócios. Ao refletir com precisão o porte das companhias, ele se torna uma ferramenta indispensável para análises de mercado e estratégias de crescimento.