Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Especialistas falam sobre lajes em live da ABECE
ARTIGO

Especialistas falam sobre lajes em live da ABECE

- 12 de junho de 2020 1298 Visualizações
Especialistas falam sobre lajes em live da ABECE

No dia 18 de junho de 2020, às 17h, três especialistas em sistemas estruturais de diferentes lajes estarão reunidos em live promovida pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) em seu canal do Youtube. 
“Contribuição das lajes para estabilidade global de edifícios” é o tema a ser abordado pelo eng. Maurício Sgarbi, sócio-diretor da Sigma 1 Consultoria e Projetos e professor-adjunto da UFF (Universidade Federal Fluminense) e doutorando pelo Latec - Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios e Meio Ambiente na mesma instituição.
O eng. Marcos da Costa Terra, especialista em Engenharia de Materiais e Metodologia de Ensino Superior, professor de Engenharia Civil na PUC/MG (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais ) e da EE Kennedy-MG e diretor técnico da Atex do Brasil, falará sobre lajes nervuradas, economia e normas brasileiras, americanas e mexicanas.
O terceiro convidado, Valdi Henrique Spohr, mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria, sócio-proprietário da VD Spohr Engenharia e professor de Estruturas Metálicas, Estruturas de Concreto Armado, Resistência dos Materiais e Pontes da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), apresentará uma análise comparativa entre sistemas estruturais de diferentes lajes.
O bate-papo será mediado pelo eng. Leonardo Braga Passos, vice-presidente de Marketing da ABECE) e, para participar da live, basta se inscrever no endereço youtube.com.br/abeceabece e acessar o canal no dia e horário marcados.

Divulgação: Prefixo Comunicação - Assessoria de Imprensa da ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural)
Jornalista Responsável: Rosana Córnea (MTb 17.183)
(11) 4220-3609 / 99900-8050
prefixo@prefixocomunicacao.com.br
www.abece.com.br
http://twitter.com/abece_abece
https://www.facebook.com/ABECE.com.br
https://www.instagram.com/abece_associacao/
https://www.linkedin.com/in/abece-ass-bras-de-engenharia-e-cons-estrutural-523389163/