Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias WZMH Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente
SAÚDE

WZMH Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente

archdaily - 26 de junho de 2020 913 Visualizações
WZMH Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente

Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente para COVID-19, O Citizen Care Pod foi projetado para fornecer testes e triagem, de acordo com as melhores práticas de distanciamento físico. Imagem cortesia do Citizen Care PodO Citizen Care Pod foi projetado para fornecer testes e triagem, de acordo com as melhores práticas de distanciamento físico. Imagem cortesia do Citizen Care Pod

Escrito por Christele Harrouk | Traduzido por Giovana Martino

O Citizen Care Pod é uma nova iniciativa para a triagem e testes inteligentes de COVID-19, combinando tecnologia e desenho modular. Liderada pela Citizen Care Pods Corporation, a equipe multidisciplinar, composta também pelo escritório canadense WZMH Architects e pelas empresas PCL Construction, Insight Enterprises e Microsoft, trabalhou para tirar o projeto do papel em menos de um mês.

Instalação rápida do Citizen Care Pod. Imagem Cortesia do Citizen Care PodO Citizen Care Pod está equipado com um conjunto de tecnologias inteligentes e personalizáveis, como estações de higienização de mãos que são alimentadas pela plataforma Microsoft Azure e pela Azure AI, que permitem um ambiente de teste seguro para pacientes e profissionais de saúde da linha de frente. Imagem Cortesia do Citizen Care PodO Citizen Care Pod é uma solução plug-and-play que pode ser rapidamente instalada com uma empilhadeira ou posicionada em um caminhão. Imagem Cortesia de Citizen Care PodTestes e triagem fisicamente distantes. Imagem Cortesia do Citizen Care Pod+ 7


Criado pelos esforços conjuntos dos canadenses WZMH Architects, em colaboração com a PCL Construction, Insight Enterprises e Microsoft, o projeto visa gerar uma "unidade de teste móvel personalizada para ajudar a reabrir a economia". O Citizen Care Pod é um ponto de triagem e teste inteligente que integra tecnologia e modulação, buscando oferecer suporte a uma recuperação segura e responsável por governos, empresas e comunidades. Concebido a partir dos recursos para permitir a testagem de COVID-19 fora dos laboratórios comuns, em ambientes de tráfego intenso, por exemplo, o projeto visa ajudar nos testes, triagens e, eventualmente, vacinação em grande escala.

"O Citizen Care Pod é uma solução pronta para uso que acelera a recuperação de empresas e instituições públicas, como aeroportos, escritórios, complexos esportivos e de entretenimento, canteiros de obras e muito mais, reconstruindo a equipe e a confiança do cliente de que sua organização está equipada para garantir sua segurança. "

Carl Demarco, Presidente e CEO da Citizen Care Pods Corporation, co-fundador da Citizen Care Pods Corporation com Zenon Radewych.

 

O Citizen Care Pod usa tecnologia inteligente e modulação para criar um ambiente seguro e conveniente para pacientes e profissionais de saúde de primeira linha. Imagem cortesia do Citizen Care Pod
Esses pontos consistem em contêineres montados, "com opções personalizáveis para oferecer suporte à entrega e instalação rápidas em qualquer local, incluindo lugares remotos ou com tráfego intenso". O Citizen Care Pod é um contêiner de 6 ou 12 metros, equipado com quatro a 10 estações de teste, projetado para separar fisicamente e com segurança pacientes e profissionais de saúde. Equipado com tecnologias inteligentes e personalizáveis, desenvolvidas pela plataforma em nuvem Microsoft Azure e pela IA do Azure, o projeto oferece "assistência a hospitais sobrecarregados e capacita empresas e comunidades a serem líderes em promoção da saúde e prevenção de doenças"..

Adaptável, o mesmo lugar pode ser usado posteriormente para testes e triagem para temporada de gripe e surtos virais, entrega de vacinas e necessidades futuras de saúde pública. O Citizen Care Pod apresenta um conjunto principal de recursos de tecnologia e design inteligentes e pode ser personalizado para incluir sistemas inteligentes adicionais. Leia mais sobre isso aqui.

Assista o vídeo 

"Na PCL, antecipamos desafios e somos proativos no desenvolvimento de soluções que tornam a construção mais segura, mais eficiente e mais sustentável. A construção modular e a tecnologia integrada do Citizen Care Pod o tornam uma solução plug-and-play sustentável que pode ser implementada rapidamente para apoiar a reabertura segura de nossa economia. "

Kelly Wallace, vice-presidente e gerente distrital da PCL Construction.