Referência global em tecnologias para os setores de construção e concreto, a fabricante alemã,Schwing Stetter,apresentará naConcrete Show South America 2025novidades para o mercado. O evento acontece no São Paulo Expo, entre os dias 19 e 21 de agosto próximos.
O recém-nomeado presidente da operação brasileira da Schwing Stetter,Renato Torres, ressalta que o evento será palco para novos equipamentos.“Nesta edição, teremos dois grandes lançamentos: a AutobombaLança com alcance verticalXS 33 e a Autobetoneira AM8FHC modelo C3. Também exporemos a Linha de Bombas Rebocáveis a SP 500 e a AutobombaLança36X”, afirma.
Segundo Torres, seu desafio à frente da empresa éelevar o market share no segmento de auto bombas e autobetoneiras no mercado brasileiro, reforçando a presença da marca como uma das líderes do setor.
Lançamentos
XS 33 -Autobomba lança com alcance vertical de 33m com 5 braços.
Bateria de bombeio com rendimento de 130 m³/h, tubo “S” e sistema hidráulico aberto. Equipamento que será lançado nesta edição da Concrete Show, já apresenta boa performance de operação e sucesso de vendas no mercado brasileiro. Pode ser montado sobre caminhão 6x4.
AM8FHC C3 -Autobetoneira com capacidade de 8m³ tradicional. Equipada com redutor hidráulico da marca “ZF”. Motor/ Bomba hidráulica “Bosch Rexroth”. Construída em aço de alta resistência ao desgaste com vida útil mais duradoura.
Na Concrete Show South America 2025, também estarão em exposição a Linha de Bombas Rebocáveis SP 500 e a Autobomba com Mastro S 36X.
SP 500- Bomba estacionaria rebocável, para trabalhos em canteiros de obras e projeção de concreto. Bateria de bombeio com rendimento de 40 m³/h, válvula Rock e sistema hidráulico aberto. Equipamento consagrado em toda América do Sul, incluindo o mercado brasileiro
S 36 X -Autobomba Lança com alcance vertical de 36m com 4 braços. Bateria de bombeio com rendimento de 105 m³/h, válvula Rock e sistema hidráulico aberto. Equipamento tradicional consagrado no mercado brasileiro em toda América do Sul, pode ser montado sobre caminhão 6x4 ou 8x4, dependendo da capacidade técnica do chassi.