Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias VLI abre inscrições para o Programa de Trainee 2021
Mercado

VLI abre inscrições para o Programa de Trainee 2021

Assessoria - 16 de outubro de 2020 1564 Visualizações
VLI abre inscrições para o Programa de Trainee 2021

A VLI, empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, sendo um dos principais players do país no setor, abre seu Programa Trainee VLI 2021. As entrevistas para o processo serão feitas online e as inscrições vão até o dia 19/Outubro no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/programa-trainee-vli-2021

Os pré-requisitos para os candidatos que pretendem se inscrever são: inglês Intermediário; mobilidade para trabalhar em qualquer uma das unidades da VLI; e graduação, em qualquer área, mas a formação deve ocorrer entre dezembro/2018 a dezembro/2020, ou seja, o jovem deve estar no seu último ano de graduação ou ter até dois anos de formado.

Os candidatos selecionados vão atuar em áreas como Operação e Manutenção Ferroviária, Operação de Portos e Terminais, Comercial, Gestão, Financeira e Transformação Digital. Entre os benefícios que a VLI oferece aos selecionados estão: Remuneração Variável, Vale refeição, Cartão alimentação, Plano de Saúde: Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência privada, Reembolso creche e Seguro de vida.

“Valorizamos ainda mais as experiências de vida de candidatas (os). O foco do programa é conhecer pessoas que acrescentem novos olhares, que estejam interessadas em inovar e transformar a logística do Brasil conosco”, explica Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional da VLI.

Diferenciais

O programa da VLI aposta na capacitação como um dos principais diferenciais. Os trainees participam de uma ambientação com executivos da companhia e de uma pós-graduação em universidades de renome no Brasil, quando podem interagir com outros profissionais da empresa.

Alguns diferenciais são: pós-graduação, participação em projetos estratégicos da companhia que terão os resultados aferidos ao fim do programa e desenvolvimento profissional por meio de mentoria. Além disso, por meio do “Mochilão VLI” – uma série de visitas às principais cidades de atuação da companhia – os trainees conhecem, por exemplo, terminais intermodais de alta performance e locomotivas com tecnologia de ponta. Durante os 18 meses do programa os trainees também recebem treinamentos em temas como liderança, negociação, oratória, autodesenvolvimento, pensamento crítico e gestão de conflitos.

Sobre a Eureca
A Eureca é uma empresa #JovemCêntrica, que busca conectar organizações com as novas gerações. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco em jovens; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade e organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.