Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Acesso de novas tecnologias por meio de locação será abordado na Smart.Con
Evento

Acesso de novas tecnologias por meio de locação será abordado na Smart.Con

Redação - 25 de junho de 2021 721 Visualizações
Acesso de novas tecnologias por meio de locação será abordado na Smart.Con

A primeira edição da Smart.Con, será uma plataforma pioneira de disseminação de conhecimento, novas tecnologias, inovação e geração de negócios para profissionais de toda cadeia da Indústria da Construção. Especificamente em Rental, serão debatidos temas com foco no uso da locação como ferramenta estratégica para acessar as mais novas tecnologias de forma flexível, o que aumenta a rentabilidade de projetos. O evento, que acontece entre os dias 06 e 07 de julho, terá transmissão 100% digital e conta com o Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, Docusign como Patrocinador Prata, e Komatsu e Banco Bari , como Patrocinadores Bronze.

Ao todo, profissionais de diversos segmentos poderão conferir 09 palestras que irão abordar a importância da locação de máquinas e equipamentos, como forma de otimizar e rentabilizar seus negócios.

Dentre os destaques do primeiro dia de Smart.Con está o painel O Uso da Locação de Equipamentos como chave para a Estratégia Empresarial no setor da Construção, que acontece na Sala Smart.Rental, entre 16h e 17h. Participam do painel Alexandre Pandolfo, Diretor Comercial da Autodoc Tecnologia e integrante do advisory board da ABRASFE, e Marcelo Fram Zóboli, Managing Director Brazil na Doka, que irão abordar temas como serviços digitais na parceria de locação, otimização do tempo de locação coordenado com o suporte de equipamentos com alta produtividade, além da inteligência aplicada ao acompanhamento em tempo real da performance do equipamento.

Já no segundo e último dia de Smart.Con, acontece na Sala Smart.Rental, entre 18h e 19h, o painel Gestão de Rentabilidade e Capacidade de Investimento em Novas Tecnologias. Serão debatidos pontos como a oferta de crédito para financiar a expansão dos locadores, planejamento financeiro, e os desafios para manter a rentabilidade equalizada como nível de investimento que garanta crescimento. Além da importância de equipamentos como sustentação dos setores de locação. O painel conta com a presença de Alberto Ivan Zakidalski, CEO do Grupo AIZ, e Daniel Brugioni, diretor da Mills

A programação de palestras para os pilares Infraestrutura, Engenharia, Real Estate e Rental será transmitida ao vivo dos estúdios, que receberão os convidados e palestrantes seguindo os mais rígidos protocolos de saúde e segurança.

As inscrições para assistir, de forma exclusivamente online, o vasto programa de conteúdo da Smart.Con podem ser feitas no site oficial do evento.
Saiba mais sobre a Smart.Con em https://www.exposmartcon.com.br.