Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Incotep apresenta webinar sobre uso de tirantes autoinjetáveis em escavações urbanas no e-Geosul
Capacitação

Incotep apresenta webinar sobre uso de tirantes autoinjetáveis em escavações urbanas no e-Geosul

Assessoria - 12 de julho de 2021 438 Visualizações
Incotep apresenta webinar sobre uso de tirantes autoinjetáveis em escavações urbanas no e-Geosul

O gerente de engenharia e desenvolvimento da Incotep, Alaor Coelho Júnior, participará do e-GeoSul com a apresentação do webinar “Escavações Urbanas: contenções em áreas litorâneas com tirantes autoinjetáveis”, no dia 20 de julho, às 19h. A solução é um dos serviços presentes no portfólio da empresa.

O evento faz parte da programação do primeiro Simpósio Virtual de Práticas de Engenharia Geotécnica da Região Sul (e-Geosul), que dá continuidade às edições do tradicional congresso voltado para engenheiros, geólogos, pesquisadores, professores e estudantes, com organização da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS), por meio dos núcleos regionais do Paraná – Santa Catarina ( NRPS) e Rio Grande do Sul (NRRS).

Iniciada em junho, a programação ainda contará com as palestras: Fundações e provas de cargas instrumentadas (agosto), Geotecnia de aterros sanitários (setembro), Dimensionamento de pavimentos flexíveis (outubro), Aterro sobre solos moles (novembro) e Apresentação de artigos e prêmios Samuel Chamecki (dezembro). A primeira, Solo Grampeado: Análises e Projetos, aconteceu no último dia 29 e está disponível no YouTube da organização.

A Incotep, empresa que faz parte do Grupo Açotubo, é uma das patrocinadoras do evento. As apresentações serão transmitidas pelos canais on-line da ABMS (Facebook, YouTube e site).

Para mais informações, acesse http://www.e-geosul2021.com.br/.

Serviço:
Webinar – Escavações Urbanas (on-line)
Quando: terça-feira (20), às 19h.
Informações: http://www.e-geosul2021.com.br/