Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias ABPP anuncia edição 2021 do SIPP - Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio
Evento

ABPP anuncia edição 2021 do SIPP - Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio

Redação - 09 de agosto de 2021 515 Visualizações
ABPP anuncia edição 2021 do SIPP - Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio

A Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio anuncia a chegada da edição 2021 do SIPP - Seminário Internacional de Proteção Passiva – o evento da ABPP que anualmente reúne especialistas do mundo todo para palestras, discussões, atualização e troca de conhecimento sobre os problemas atuais e os mais recentes estudos, soluções e inovações tecnológicas no campo da proteção passiva contra incêndio. Este ano, o seminário acontecerá no formato online nos dias 11 e 18 de agosto.

Com conteúdo programático diversificado, o SIPP 2021 apresentará ao público conferências e debates com as principais vozes do setor no Brasil – entre elas, o Presidente da ABPP, Rogério Lin; Comandante Coronel Gerson Gross, do Corpo de Bombeiros do Paraná; Antonio Fernando Berto, do Laboratório de Segurança ao Fogo e Explosões (LFSex) do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT); e Gustavo Navarro, da Cyrela Empreendimentos Imobiliários – e renomados especialistas internacionais dos Emirados Árabes, Bélgica e Argentina que participam pela primeira vez do SIPP, como o Dr Abhishek Chabbra, da Thomas Bell-Wright International Consultants; Sarah De Herdt, da International Fire Testing Services; e Cristina Perez Domper, da Intertek Building & Construction.

Com um total de 13 conferências e uma inestimável partilha de vivências e impressões ao vivo sobre o panorama global da proteção passiva, o SIPP 2021 acontecerá nos dias 11 e 18 de agosto, das 13h às 17 horas, via plataforma Vmeets Global. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no sitehttps://www.sympla.com.br/sipp-2021---seminario-internacional-de-protecao-passiva-contra-incendio__1283092. O valor simbólico de inscrição é R$ 30, com opção de ingresso VIP para convidados dos patrocinadores* do evento. Após a inscrição, o participante receberá um link por e-mail junto com um código alfanumérico de 6 caracteres gerado via sistema para acessar as palestras.

A plataforma do SIPP 2021 ficará online e à disposição de todos na semana de 11 a 18 de agosto de 2021, porém as palestras ao vivo com Q&A para dúvidas e perguntas serão realizadas exclusivamente nos dias 11 e 18.

Outra novidade deste ano é que os participantes que fizerem inscrições antecipadas terão a opção de incluir no carrinho o Curso ABPP Módulo I (com certificado) e pacotes de degustação de vinhos e kits de café. Todas as informações, incluindo valores, data do curso e como serão realizadas a escolha e degustação de vinhos e cafés estão também disponíveis no site da inscrição. Os pacotes de experiência (vinho, café ou curso) serão pagos à parte e não são obrigatórios para acessar o conteúdo das palestras.

O SIPP – Seminário Internacional de Proteção Passiva 2021 é uma realização da ABPP, em parceria com o IPT. *Os patrocinadores desta edição são Abichama, CKC, FM Approvals, Kingspan-Isoeste, Promat, STI Firestop, TAG Sinalização, Vetrotech Saint-Gobain, Unifrax e Metalika ASSA ABLOY.

Para saber mais sobre o SIPP 2021, além dos cursos, eventos apoiados e informações sobre proteção passiva, acesse o site da ABPP em www.abpp.org.br