Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Clientes da Link-Belt Latin America apontam o Pós-vendas como um dos diferenciais da marca
Corporativo

Clientes da Link-Belt Latin America apontam o Pós-vendas como um dos diferenciais da marca

Assessoria de Imprensa - 08 de outubro de 2021 178 Visualizações
Clientes da Link-Belt Latin America apontam o Pós-vendas como um dos diferenciais da marca

Mais do que entregar escavadeiras robustas, que se destacam pela durabilidade, segurança, alta produtividade e baixo consumo de combustível, a Link-Belt também se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade aos clientes da marca. Prova disso é a estrutura de Customer Support que a empresa possui na América Latina.

Na filial situada em Sorocaba (SP), por exemplo, a Link-Belt conta com um centro de distribuição de peças, que reúne cerca 60 mil itens em estoque, incluindo peças originais Link-Belt e ISUZU, para suportar as operações dos clientes latino-americanos.

Além disso, o departamento de Customer Support disponibiliza uma equipe de técnicos especializados e com amplos conhecimentos sobre os produtos, motores e aplicações, bem como uma rede de distribuidores igualmente capacitados, que trabalham com ferramentas e logística apropriadas para atender aos usuários da marca.

Essa preocupação genuína em estar sempre próximo aos clientes Link-Belt, a fim de garantir que as operações deles não parem, não passa despercebida. A empresa chilena Forestal Nahuelbuta SPA, que utiliza os equipamentos da marca desde 2016, aponta o Pós-Vendas como um dos principais diferenciais da companhia.

“Para nós, ser cliente Link-Belt é sinônimo de segurança e confiança. A ajuda que recebemos da assistência técnica e a excelente disposição deles para solucionar problemas merecem nota 10”, diz Franz Carlos Garcia Beltran, responsável pelas operações da Forestal Nahuelbuta SPA.

Ele conta que, atualmente, a empresa chilena conta com nove escavadeiras vermelhas, incluindo modelos das séries X2 e X3E. As máquinas atuam, principalmente, em operações de colheita florestal e terraplanagem. O cliente é atendido pela Lucasmaq, distribuidor oficial da Link-Belt no Chile.

Para a NHS Terraplenagem e Demolições, empresa localizada em Alumínio (São Paulo, Brasil), a parceria com a Link-Belt, que já soma mais de oito anos, desempenha um papel fundamental para o sucesso dos serviços realizados nas indústrias e construtoras da região.

“Contar com as escavadeiras Link-Belt significa que estamos no caminho certo, sempre em busca de equipamentos inovadores e de qualidade”, destaca Shirlei Oliveira, Gerente Financeiro da NHS. Segundo ela, além da entrega de produtos de excelência, a fabricante também se destaca pelo atendimento especializado. “A equipe da Link-Belt sempre nos contata para saber como estão os equipamentos e como podem nos ajudar”, lembra.

A NHS conta com duas escavadeiras do modelo 80SA, que são utilizadas, principalmente, em operações de terraplenagem, demolições, estacas e carregamento. “Somos clientes há muito tempo e sempre fomos atendidos com muita competência e profissionalismo. Ao longo deste período, a Link-Belt se mostrou mais do que um fornecedor de máquinas, mas sim uma grande parceira”, finaliza.