Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Setor nuclear lança prêmio de jornalismo
PRÊMIO

Setor nuclear lança prêmio de jornalismo

Assessoria de imprensa - 10 de outubro de 2023 533 Visualizações
Setor nuclear lança prêmio de jornalismo

Em uma iniciativa inédita, a Associação Brasileira para o Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) anuncia o lançamento do PRÊMIO JORNALISMO ENERGIA NUCLEAR 2023. A cerimônia de entrega das medalhas de honras ao mérito será destinada a reconhecer e homenagear os profissionais que se destacaram em suas contribuições para o avanço e divulgação do setor no país.

A votação será aberta ao público geral, que poderá eleger o melhor jornalista, veículo de comunicação e reportagem que mais se destacaram no setor ao longo do ano anterior. O responsável pela iniciativa, presidente da ABDAN, Celso Cunha, enfatizou o compromisso do setor nuclear em reconhecer o trabalho da imprensa e enaltecer o papel fundamental que os profissionais de jornalismo têm desempenhado na divulgação de informações precisas e relevantes sobre a energia nuclear no Brasil.

“O prêmio busca fortalecer os laços entre o setor e a mídia, promovendo uma maior compreensão do público sobre a importância dessa fonte de energia para o desenvolvimento nacional”. A premiação está prevista para ocorrer no evento Nuclear Legacy, no Clube Naval de Brasília, nos dias 7 e 8 de novembro. Link