Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Grupo INNOVA STEEL realiza curso sobre Construção a Seco voltado a profissionais do setor
EVENTO

Grupo INNOVA STEEL realiza curso sobre Construção a Seco voltado a profissionais do setor

Assessoria de Imprensa - 11 de outubro de 2023 853 Visualizações
Grupo INNOVA STEEL realiza curso sobre Construção a Seco voltado a profissionais do setor

A construção a seco é o futuro da construção civil. Ou melhor, já é o presente: seu método mais representativo, que utiliza a tecnologia steel frame, tem entregado um estilo de edificação sustentável, que poupa recursos naturais e diminui consideravelmente o entulho gerado com a obra, além de reduzir os prazos de entrega. E é justamente para que mais pessoas tenham acesso a este modelo moderno de construção que o Grupo Innova Steel, a maior referência do steel frame no Brasil, está promovendo o Curso Teórico e Prático Steel Frame, que acontece de 23 a 26 de outubro na sede do grupo em Santo André, São Paulo.

É a grande oportunidade para arquitetos, engenheiros, mestres de obra e construtores em geral se inteirarem sobre a construção de estruturas resistentes, eficientes e ecológicas que podem ser erguidas e entregues em tempo recorde. O curso vai combinar teoria sólida, com aulas ministradas por especialistas apaixonados pelo assunto e experiência prática, através de projetos reais desenvolvidos através da tecnologia steel frame.
Os instrutores ensinarão o passo a passo da montagem, com leituras de projetos e estudos sobre soluções ecológicas eficientes. No final do curso, que terá 40 horas de duração divididas em quatro dias, o aluno ganhará um certificado com a chancela do Grupo Innova Steel, que certamente valorizará seu portfólio.

Serviço:
Curso teórico e prático Steel Frame

QUANDO: 23 a 26 de outubro, das 8 às 18 horas

ONDE: Rua Vereador José Nanci, 231, Parque Jaçatuba, Santo André - SP

INSCRIÇÕES: Aqui

Sobre Innova Steel
Fundada em 2010 pelos irmãos Heverton Cardoso, CEO do grupo, e Caroline Siqueira, com o foco voltado para a construção de estruturas metálicas para galpões industriais, o Grupo Innova Steel é hoje o líder no segmento de Construção a Seco no Brasil, com mais de 400.000 metros quadrados em obras já realizadas. Seus diferenciais são: atendimento técnico e especializado em todas as etapas da obra, prazos reduzidos e entregas rápidas, aplicativo de acompanhamento full time da construção, materiais certificados e com garantia, seguro de risco, engenharia e muito mais.

SITE|INSTAGRA