Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Curso grátis de OKR, metodologia de gestão ágil
OPORTUNIDADE

Curso grátis de OKR, metodologia de gestão ágil

Assessoria de Imprensa - 17 de outubro de 2023 451 Visualizações
Curso grátis de OKR, metodologia de gestão ágil

A FM2S Educação e Consultoria, startup sediada no Parque Científico e Tecnológico na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), acaba de disponibilizar o curso 100% online e gratuito sobre OKR (Objectives and Key Results).

O aluno irá dominar a poderosa ferramenta de gestão ágil, OKR, que define objetivos claros alinhados à visão da empresa. Verá como usar OKRs para estimular inovação e crescimento. Também entenderá como liderar a implementação de OKRs, evitando os erros mais comuns.

Aplicados por gigantes da tecnologia, como Google e Amazon, os OKRs também focam em impulsionar o crescimento e a inovação, com resultados tangíveis.

Com carga horária de cinco horas, o curso foi desenvolvido pelo time da FM2S, formado pelas melhores universidades do País (como USP, Unicamp e Unesp), com base em décadas de experiência no mercado e nas melhores práticas do setor.

Além disso, conta com uma abordagem didática e interativa, combinando conteúdo teórico de alta qualidade com exercícios práticos e estudo de caso, com exemplo de aplicação na rotina de trabalho.

"Ao disponibilizar este curso de forma gratuita, queremos dar uma oportunidade única para as pessoas adquirirem conhecimentos e habilidades importantes para uma gestão estratégica em empresas. Isso aumenta produtividade e competitividade – inclusive para profissionais que desejam reconhecimento dentro da organização, ou aqueles que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho e pretendem aumentar a sua atratividade", registra Virgilio Marques dos Santos, sócio-fundador da FM2S.

A iniciativa é aberta a todos que se interessam pelo tema. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, em https://www.fm2s.com.br/cursos/okr-o-que-e-e-como-implementar. O acesso é válido por um ano após a inscrição, com um mês de suporte e certificado incluso. As aulas podem ser assistidas no próprio ritmo, de acordo com a disponibilidade de cada pessoa.

Serviço
Curso online: OKR (Objectives and Key Results) – Metodologia e Aplicação
Inscrições: Até 31 de outubro, em https://www.fm2s.com.br/cursos/okr-o-que-e-e-como-implementar
Quanto: Gratuito
Informações: Pelo WhatsApp (19) 99132-0984, ou em fm2s.com.br

Sobre a FM2S
A FM2S é uma empresa de consultoria e treinamento em gestão que oferece soluções de alto impacto para empresas e profissionais que buscam aprimorar suas habilidades e alcançar resultados excepcionais.

Com uma forte conexão com a Unicamp e um time formado por universidades consideradas as melhores do País, como USP, Unicamp e Unesp (a maioria, mestres e doutores), a startup está comprometida em promover a excelência em gestão estratégica.

Seu método de ensino é baseado em 15 anos de mercado no desenvolvimento de consultorias e projetos em grandes empresas, somando mais de R$250 milhões de ganhos em projetos. Os conteúdos dos cursos são criados a partir de conhecimentos sólidos, linguagem simples, ferramentas e exemplos práticos. Ao todo, a startup já acelerou mais de 500.000 carreiras por todo o Brasil. Mais informações estão em fm2s.com.br.