Com foco na melhor experiência do consumidor, a nova flagship Berrini, conta com 3.300m² e traz inovação e tecnologia.
A obra reuniu mais de 150 profissionais, desde o planejamento à execução que compõe retrofit e fitout interno, com o uso de steel-frame com fechamento em drywall e com adequação de todas as instalações técnicas, reforço estrutural, instalação de nova escada para integrar os 2 andares, e os acabamentos, para a abertura da megaloja. “Este projeto reflete nossa responsabilidade de manter a qualidade de nossas obras mesmo em tempo recorde. Foram 45 dias de grande empenho do nosso time para entregarmos a megaloja Berrini. Um marco para a CH3”, explica Bruno Chohfi, sócio-diretor da CH3 Construtora.
Com uma estrutura que ocupa o térreo e o primeiro andar do edifício Centenário, na Zona Sul de São Paulo, a megaloja foi planejada para proporcionar uma experiência única aos consumidores, com espaços exclusivos para marcas de eletroeletrônicos, móveis, cozinha gourmet para eventos e workshops culinários. Também foram instalados 400m² de painel de LED, promovendo uma melhor experiência visual aos visitantes.