2.1. Foco na excelência e na qualidade
2.1.1. Introdução
O tema gestão da excelência e da qualidade está sendo cada vez mais discutido entre profissionais e pesquisadores.
Dessa maneira, de acordo com os requisitos propostos para sistemas da qualidade, a organização deve:
Nesta seção apresenta-se o principal conceito da gestão da excelência e da qualidade, que se encontram detalhados no tópico Sincronismo Organizacional, e nas seções subsequentes têm-se os processos para se alcançar os objetivos da excelência e da qualidade na implantação e na operação de um projeto.
2.1.2. Cultura da excelência e da qualidade [+]
2.1.2.1. Práticas de gestão [+]
2.1.2.5. Política da qualidade [+]
2.1.2.8. Exemplos de declaração de visão [+]
2.1.2.9. Crenças e valores [+]
2.1.2.12. Missão da empresa [+]
2.1.2.13. Exemplo de declaração de missão [+]
2.1.2.14. Objetivos e metas [+]
2.1.2.15. Diretrizes organizacionais [+]
2.1.2.16. Perfil da empresa [+]
2.1.3. Proatividade, inovação e constância de propósitos [+]
2.1.3.3. Liderança e constância de propósitos [+]